sexta-feira, 27 de maio de 2016

Liss n' Wave!

 

Liss n’ Wave com Duo System faz parte da linha de transformação Midori, que deixa o seu cabelo liso ou com ondasO produto de base em gel possui uma aplicação fácil, e três produtos responsáveis pela transformação: o Relaxante Modelador Midori (500 ml), composto por tioglicolato de etalonamina; o Fixador de Formas neutralizantes (500 ml) e o Selante Finalizador (250 ml), que define melhor a forma dos cabelos.

O produto que é sem formol, deve ser testado em mecha antes de ser aplicado. Seu uso é indicado para soltar cachos de cabelos muito encaracolados, ondular cabelos lisos e alisar os fios. Além do processo de alisamento ou ondulação, o produto permite tonalizar os fios simultaneamente ao processo de transformação, resultando em cabelos liso ou ondulados, com cores vibrantes e muito brilho. 

  É importante fazer o teste de mechas e proteger as zonas de risco com o Selante da Linha. Só é possível processar uma forma de cada vez: liso ou ondulado, e a manutenção deve ser orientada para recuperação da fibra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário