quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Descolorante sem amônia + Protect Plex

A Midori vem com novidade para você! Vamos conferir?


Descolorante sem Amônia:
Descolorante Ultra - Rápido com perfume - Dust - Free.


 Pó descolorante sem Amônia Mid Color Dust-free, desenvolvido especialmente para cabelos relaxados, alisados e coloridos, possui alto poder de clareamento mantendo os cabelos protegidos e hidratados, minimizando as agressões  causadas pela descoloração, desenvolvido com fórmula suave e com leve fragrância agradável. Deve agir de 10 a 45 minutos dependendo da textura,porosidade e cor natural do cabelo, respeitando a volumagem da água oxigenada a ser utilizada, promovendo proteção ao cabelo pode ser usado para processo de balayage,reflexos,mechas e decapagens.
              2 tons ox 10 vol
              2 a 3 tons ox 20 vol
              3 a 4 tons ox 30 vol
              4 a 6 tons ox 40 vol


 
PROTECT PLEX - PROTETOR DE DESCOLORAÇÃO

                   Protege a estrutura dos fios durante o processo de descoloração, permitindo que o pó permaneça por mais tempo nos cabelos, promovendo melhores resultados sem danificar a fibra capilar. Elaborado Blend de Aminoácidos e Algas Marinhas com propriedades protetoras que preservam a resistência da fibra capilar, proporcionando força, brilho e nutrição aos fios.

MODO DE USAR: Agite antes de usar. Adicione de 5mL a 10mL do Protect Plex- Protetor de Descoloração  diretamente na cumbuca contendo a mistura do pó descolorante e o creme oxidante, misture bem até total homogeneização e aplique.


Precauções: Uso Externo. Mantenha fora do alcance das crianças. Em caso de alergia a qualquer um dos componentes da fórmula suspenda o uso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário