sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dez peças que não podem faltar no closet feminino!

1-Camisa branca (ou colorida, mas básica)

A camisa deve ser básica com poucos detalhes. Assim ela poderá ser usada com calça, saia, por baixo de blazer e jaquetas, ou até mesmo com a manga dobrada e um shorts nos dias de verão. Ela é uma peça chave pois aceita qualquer tipo de acessório, mudando completamente o visual.

2- Jeans

A calça jeans também é uma peça chave. Se for escolhida com uma lavagem básica, ela fica linda com tênis, saltos e rasteiras. Também pode ser utilizada em combinações formais ou despojadas.

3- Vestido preto

Um vestido preto básico, sem muitos detalhes também é uma ótima opção. Ele pode ser combinado com casacos, blazers, lenços, colares e outras peças que fazem com que o look possa ser usado diversas vezes parecendo novo.

4- Calça de alfaiataria

Muitas pessoas pensam que a calça de alfaiataria pode ser usada somente em looks formais, porém, ela pode sim ser usada em looks despojados, com tênis e sapatilhas. Dê preferência às cores escuras, por serem mais versáteis na combinação.

5- Blazer

 O blazer preto é uma das peças fundamentais. Ele pode ser usado com shorts, saias, vestidos, calça social ou jeans. Hoje, os blazers ganharam cores diferentes e chamativas. Mesmo assim, o preto é aquela peça que não sai de moda e combina com tudo.

6- Scarpin

 Já ouviram dizer que scarpin é sapato de matar barata em canto de casa? Pois bem, realmente aqueles scarpins extremamente pontudos estão fora de moda. O scarpin chave é aquele com o bico mais arredondado, que alongam a perna da mulher . Você pode escolher numa cor chamativa, preto ou nude, que é o mais aconselhável por combinar com todas as opções de roupa. É uma peça que pode ser usada para trabalhar em looks formais, no dia a dia em looks despojados e a noite para ir em festas. 

7- Sapatilhas

Pense em um item que combina com tudo, que é confortável e te deixa com ar de arrumada. Sim, esse item é a sapatilha. De diversas formas e cores, as sapatilhas nunca saem de moda, e é peça fundamental principalmente para as mulheres que não sabem andar de salto alto.

8- Bolsa de couro

A bolsa de couro em tons neutros combina com várias opções de looks. Você pode preferir em tamanhos maiores ou menores, dependendo da ocasião.

9- Clutch

As famosas bolsas de mão são itens democráticos no guarda-roupa. Ela pode ser usada em todas as ocasiões, principalmente baladas, casamentos, e naqueles dias em que você quer levar o mínimo de peso possível.

10- Saia
 
A saia preta básica é um item que combina com tênis, saltos, sapatilhas e rasteiras. Pode ser usada tanto para uma reunião de trabalho (desde que não seja muito curta) quanto para o dia a dia ou uma festa a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário