quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Spa mãos e pés Midori


Creme Esfoliante para os pés

O Spa para pés e mãos é uma linha que possui o Creme Esfoliante para os pés (250 ml), com a função de remover as células mortas, hidratar os pés e devolver a maciez à pele.

O produto é o favorito entre as manicures e clientes, pois continuam a manutenção do tratamento com o CREME ESFOLIANTE em sua própria casa.  Além disso, existe na linha de Spa, o Creme de hidratação para mãos e pés Midori que pode ser usado após o Creme Esfoliante para Pés, proporcionando um resultado ainda mais eficiente de hidratação.  


Creme para mãos e pés

O Spa para mãos e pés é uma linha com  qualidade de tratamento e eficiência, que fornece o CREME PARA MÃOS E PÉS Midori (250 ml). Sua finalidade é hidratar, formando uma película protetora sobre a pele e prevenindo o ressecamento. Sua base de silicone recupera a maciez e suavidade da pele através de massagens que absorvem o produto.

O CREME PARA MÃOS E PÉS Midori pode ser usado após o Creme Esfoliante para os pés Midori, reforçando o tratamento de hidratação, recuperação e prevenção da pele macia, devolvendo o aspecto saudável dos pés.


Nenhum comentário:

Postar um comentário