segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mantenha seus fios hidratados no verão com o Fluido de Argan

 
Sol, piscina e mar detonam os fios, deixam eles opacos, sem vida e totalmente ressecados. Para quem tem cabelos loiros o cuidado é dobrado para que os fios não fiquem esverdeados ao sair da piscina, ou altamente fragilizados com o excesso de calor.
O Fluido de Argan da Midori Profissional tem capacidade excelente na manutenção e hidratação dos fios. Ele pode ser aplicado nos fios como finalizador para proteger os cabelos antes de ficar exposto ao sol, ir à piscina, praia, ou até mesmo para realizar uma  hidratação de impacto nos fios danificados para recuperá-los. 

  

Sobre o produto:


O Fluído de Argan Midori tem vitaminas importantes no tratamento dos fios, deixando-os hidratados, sedosos, leves e brilhantes logo na primeira aplicação. O Fluído tem a capacidade de reter a umidade e as propriedades de tratamento dentro dos fios e o resultado é surpreendente. O produto é de uso exclusivo profissional e será mais um diferencial aos salões conceituados. O rendimento aproximado é de 80 aplicações em cabelos com comprimento médio. A embalagem é apresentada em 120 ml.
O óleo de argan é considerado o Ouro do Marrocos devido suas propriedades cosméticas e terapêuticas. Trata-se de um óleo natural, 100% puro e orgânico encontrado exclusivamente no sudoeste do Marrocos. Fonte de vitaminas F (ômega 6), E, é antioxidante, ativa a vitamina C, entre outros benefícios. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário