segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cuide dos seus fios com a Escova de Queratina Midori!!


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Escova de Queratina é um modo simples e rápido para fortalecer os fios fragilizados, em pouco tempo. Para isso, são utilizados 4 produtos Midori: Shampoo Anti-resíduos, Creme Reconstrutor, Queratina e Leave in termo ativo.

O Shampoo anti-resíduos (PH 5,5) é usado em primeiro lugar, com a função de desobstruir os fios que receberão o tratamento. Já o Creme Reconstrutor (PH 5,0) é aplicado ao cabelo depois de lavado, repondo as proteínas e reestrutando as suas fibras. A Queratina (PH 5,0) faz a reposição de aminoácidos na fibra capilar e para finalizar o tratamento, utilizamos o Leave in termo ativo (PH 3,5) que protege os fios do ressecamento gerado pela prancha, secador, e os desgastes diários.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Escova Gloss Midori com matização. Veja o passo a passo!!


http://www.midoriprofissional.com.br/_arquivos/produtos/fkeditor/image/Matiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Reflexo%20Dourado.jpg


 Escova Gloss com extrato de pérolas marinhas, rico em aminoácidos e minerais, e que devolve o brilho, maciez e maleabilidade ao fio.

O kit Escova Gloss Midori é composto por Shampoo Gloss, Hidratação Gloss e Leave in Gloss. Os produtos  promovem a perolização capilar e usados com  coloração Mid Color proporcionam três resultados diferentes: Matização de Reflexo Dourado, Reflexo Pérola ou Platinado e Reposição de Pigmento Vermelho.Para a Matização de Reflexo Dourado, revelando nuance bege, usa-se a mistura de Hidratação Gloss Midori, Mix Bege Mid Color e Ox 8 volumes Mid Color.

O Reflexo Pérola ou Platinado é obtido através do Mix Pérola Mid Color, Hidratação Gloss Midori e Ox 8 volumes Mid Color.

A Reposição de Pigmento Vermelho também é obtida pelo uso de Hidratação Gloss Midori, Mix Vermelho Mid Color e Ox 8 volumes Mid Color.

A função da perolização capilar é selamento, brilho extra, proteção da fibra, reposição de pigmentos, matização e toque de seda.


 

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Shampoo Matizador Midori - Antes e depois


O Shampoo Matizador Midori é responsável pela matização dos fios loiros, com mechas e grisalhos, desamarelando completamente os cabelos e realçando sua tonalidade.
Para utilizá-lo, basta lavar os fios com o Shampoo normalmente, e deixar agir durante alguns minutos antes de enxaguar. O procedimento deve ser repetido de duas a três vezes em cada lavada, dependendo da necessidade do fio. Em seguida, finalizar com o condicionador e enxaguar.
É aconselhado a aplicação do Shampoo Matizador ao menos uma vez na semana.




Antes e depois em cabelos com mechas




Antes e depois e cabelos brancos
 


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Spa mãos e pés Midori



 

Creme Esfoliante para os pés

O Spa para pés e mãos é uma linha que possui o Creme Esfoliante para os pés (250 ml), com a função de remover as células mortas, hidratar os pés e devolver a maciez à pele.

O produto é o favorito entre as manicures e clientes, pois continuam a manutenção do tratamento com o CREME ESFOLIANTE em sua própria casa.  Além disso, existe na linha de Spa, o Creme de hidratação para mãos e pés Midori que pode ser usado após o Creme Esfoliante para Pés, proporcionando um resultado ainda mais eficiente de hidratação.

Creme para mãos e pés

 O Spa para mãos e pés é uma linha com  qualidade de tratamento e eficiência, que fornece o CREME PARA MÃOS E PÉS Midori (250 ml). Sua finalidade é hidratar, formando uma película protetora sobre a pele e prevenindo o ressecamento. Sua base de silicone recupera a maciez e suavidade da pele através de massagens que absorvem o produto.

O CREME PARA MÃOS E PÉS Midori pode ser usado após o Creme Esfoliante para os pés Midori, reforçando o tratamento de hidratação, recuperação e prevenção da pele macia, devolvendo o aspecto saudável dos pés.

 

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Receitas caseiras para eliminar as olheiras!!

  
Imagem ilustrativa

Batatas Corte duas fatias finas e coloque uma sobre cada pálpebra. Após 20 minutos, lave o rosto com água fria.

Camomila
Coloque 1 colher (chá) das flores em ½ xíc. de leite fervente. Espere 30 segundos. Coe e aplique com um algodão.

Flores de limeira
Ferva um punhado delas em 250 ml de água, por dez minutos. Deixe esfriar, coe e faça compressa várias vezes por semana.

Hortelã Prepare um chá com a erva e leve-o ao freezer até ficar bem geladinho. Passe num algodão e deixe a compressa agir por 15 minutos.

Pepino
Distribua as rodelas em volta da região ocular. Além de amenizar as olheiras, ele ajuda a atenuar o inchaço.
 
 Imagem ilustrativa

Dicas da dermatologista Lygia Kogos 

 

Lave o rosto com água quente A prática estimula a circulação sanguínea e a dilatação dos vasos, diminuindo as bolsas.

Aplique hidratantes
Eles têm a mesma função da água quente, especialmente se usados logo ao acordar.

Fique longe do álcool e do cigarro
Quem tem olheiras deve evitar esses dois hábitos, que congestionam ainda mais os vasos.

Massageie a região ao redor dos olhos
Com a ponta dos dedos, faça movimentos suaves. Com isso, você aumenta a irrigação sanguínea.

Capriche no corretivo
Escolha um que seja do mesmo tom da sua pele. Passe primeiro uma base, para disfarçar a mancha escura, e só depois o corretivo - do canto interno para o externo.
 Imagem ilustrativa



sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cabelos Brilhantes e sedosos com produtos Midori!

O segredo para conseguir um balanço sensual dos cabelos é intensificar a hidratação. A Midori possui em sua linha de tratamento capilar produtos rápidos e práticos que salvam os fios danificados.  Conheça alguns produtos Midori para deixar os fios com brilho, balanço e hidratados:

  

Seu diferencial está na composição: com Luna Matrix e Aminoácidos, que fazem uma hidratação rápida e profunda nos fios. Recomendada para todos os tipos de cabelo, a Máscara Intensiva restaura os fios danificados deixando-os saudáveis e brilhantes. 


A Hidratação de Impacto Midori, além de hidratar profundamente os fios, sela as cutículas do cabelo. Dessa maneira, os fios ficam hidratados, com brilho e sem frizz. 

 

A Escova de Queratina Midori  é um modo simples e rápido para fortalecer os fios fragilizados, em pouco tempo. Além de repor a queratina no cabelo, ela protege os fios do ressecamento gerado pela prancha, secador, e os desgastes diários. 


 

Escova Gloss com extrato de pérolas marinhas, rico em aminoácidos e minerais, e que devolve o brilho, maciez e maleabilidade ao fio.