sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Passo a passo - Selagem Restauradora Liss Restore Midori



               ANTES



Passo 1: Lavar os fios com o Shampoo Anti-resíduos Midori e enxaguar. Repetir o processo. 

 Passo 2: Aplicar o Gel para Preparação Midori nos fios. Aguardar por 10 minutos e enxaguar completamente.


Passo 3: Secar totalmente os fios para iniciar o procedimento com a Liss Restore.



Passo 3: Dividir o cabelo em quatro partes e prender com presilhas. Com o auxílio de um pincel, aplicar a Liss Restore Midori em todo o cabelo, mecha a mecha. Logo após, pentear os fios deixando-os alinhados e aguardar por 30 minutos.

Passo 4: Após aguardar o tempo de pausa, enxaguar todo com água em abundância.

   
Passo 5: Escovar os fios para que fiquem alinhados

Passo 6: Pranchar todo o cabelo em mechas finas para finalização do procedimento.

DEPOIS  

PRODUTOS UTILIZADOS:                                                                           
- Shampoo Anti Resíduos                                                                                   
- Gel para Preparação
- Liss Restore Midori  

  PRODUÇÃO:
- Marta Costa
Cabeleireira e Técnica Midori
 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vejam os looks de destaque no VMA 2013!!


Lady Gaga, usando um vestido preto de Prabal Gurung.


Miley Cyrus, de Dolce e Gabbana.

Selena Gomez usou um Atelier Versace.

Katy Perry, por Emanuel Ungaro.

Taylor Swift vestindo Hervé Lérger.

Ciara por Gienvichy.

Selena Gomez ganhou o prêmio de 'Melhor Video Pop' usando look Atelier Versace, no evento MTV Video Music Awards. Com uma fenda bem ousada na perna direita, o modelo dava a impressão de a cantora estar sem lingerie por baixo da roupa. Uma lingerie preta rendada, totalmente exposta,  completou o toque sexy ao look
Naya Rivera, de Paco Rabanne.
Selena Gomez ganhou o prêmio de 'Melhor Video Pop' usando look Atelier Versace, no evento MTV Video Music Awards. Com uma fenda bem ousada na perna direita, o modelo dava a impressão de a cantora estar sem lingerie por baixo da roupa. Uma lingerie preta rendada, totalmente exposta,  completou o toque sexy ao look
Rita Ora em look de Alexandre Vauthier.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Chapéu no inverno!!

Os acessórios para cabeça como turbantes, lenços e chapéus foram muito bem incorporados pela mulher brasileira. As diferenças entra os chapéus de verão e de inverno são os tecidos, as cores e estampas.
A moda do acessório, muito comum no exterior, está cada vez mais presente no Brasil. O chapéu deixa mulheres e homens com estilo, personalidade e presença onde quer que esteja.
Além do charme e elegância, o chapéu ajuda a manter os fios no lugar naqueles dias de vento e a disfarçar o cabelo quando acordar num bad hair. Agora prender os fios já não é mais a única opção.








 

 



 Um modelo mais lindo que o outro não é mesmo??


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Inspire-se!! Dicas de maquiagem simples para o dia a dia :)

Muitas mulheres ainda tem dúvida em como se maquiar para o dia a dia. As perguntas mais frequentes são: "será que eu devo usar essa cor de sombra?", "posso utilizar batom vermelho?", "qual a melhor cor de blush?".
Essas e outras perguntas  rodeiam a cabeça das mulheres que, antes de sair de casa, garantem um bom tempo  na frente do espelho.
A dica é: na dúvida, prefira maquiagens neutras. Sombras marrons, beges, blushs claros e batons cor de boca é o que impede a mulher com pouca prática em se maquiar de cometer algum deslize.
Isso não quer dizer que você não possa utilizar cores na sua make apenas porque é "dia". Vejam alguns exemplos de makes para o dia a dia?

 
maquiagem básica para o dia
Olhos iluminados com sombra clara no canto interno e abaixo da sobrancelha. Na make foi utilizado o marrom na pálpebra móvel e pouco acima, marcando o côncavo. O lápis preto sutil e bem esfumado finalizando com máscara para cílios. Na boca um batom com gloss rosa claro, quase transparente.

  

Está sem tempo e com medo de errar? Essa é a make ideal. Com a base de pele pronta para receber a make, aplique nas bochechas um blush rosa bem claro, em pouca quantidade. Nos olhos, aplique a máscara para cílios em cima e em baixo. Caso prefira pode passar na pálpebra móvel uma cor única de sombra bege. Na boca, utilize o batom de sua preferência. A cor de batom vermelha é muito bem vinda nessa make.

 
E porque não utilizar uma cor nos olhos? Aplique no canto interno até a metade dos olhos uma sombra iluminadora amarela. No restante da pálpebra móvel aplique a cor marrom e esfume bem, até chegar no côncavo. Passe bastante máscara para cílios preta. Nas bochechas, aplique um pouco de bronzer. Nos lábios, apenas um gloss labial.   

 
Quer colorir sem exagero? Utiliza um lápis para olhos colorido na linha d'água. Aplique máscara para cílios preta. O blush e o batom devem ser nudes, com cores em pêssego ou rosinha claro.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tendência para cabelos no verão 2014!!!

O verão 2014 já vem deixando suas marcas nas passarelas da moda. O comprimento médio dos fios chegou no inverno e vai continuar no verão do ano que vem. Além disso, os cabelos serão acobreados, levemente avermelhados. Os tons loiros deverão passar por transformações. As mechas californianas devem ser acompanhadas de luzes finas, que começam perto da raiz do cabelo e descem até o comprimento, deixando as californianas menos marcadas.
As franjas levemente desfiadas prometem estar em alta, junto com o cabelo levemente texturizado. Os rabos de cavalo e coque também serão despojados, mostrando algo sofisticado e moderno nas mulheres.

 
Luzes loiras e californianas com raiz escura

Acobreado levemente ondulado

 
Franja lateral desfiada
~ 
Cabelo levemente texturizado com luzes e raiz marcada. 

 Castanho com ombré louro levemente acobreado, cabelo ondulado  e desfiado

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A moda Turquesa!!!

A turquesa apresenta uma cor terciária entre o ciano e verde, que tem origem na pedra preciosa derivada da palavra francesa turquoise, que significa oriundo da Turquia. Essa cor transmite tranquilidade e estimula a sensibilidade e a criatividade. Na decoração, também ajuda a combater o cansaço e a fadiga.
No ano de 2013, o turquesa tomou conta das passarelas em desfiles de moda. O estilista libanês Elie Saab fez sua coleção outono/inverno baseada nessa cor na semana de moda em Paris. John Galliano também apostou nessa tendência no New York Fashion Week 2013.



 

  

Além de roupas e acessórios, as makes feitas com sombras turquesas também estão em alta. O turquesa combina com todas os tons de pele e de olhos. Para as mulheres que preferem maquiagens mais discretas, podem utilizar o turquesa apenas em um detalhe, como no delineador ou no lápis para linha d'água. Lembre-se sempre de não abusar no batom, já que os olhos estão carregados com uma cor chamativa, como o turquesa. Prefira batons nudes, rosa claro ou pêssego claro, que não vão pesar e deixarão toda a atenção aos olhos turquesas.