quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quatro tendências de bota para o inverno 2013


1. Western - Não é porque a bota é de cawboy, que você tem que se vestir como um! Ela vai super bem com o estilo boho-chic, quando combinada a vestidos mais soltinhos, femininos e despojados. Se for usar calças, prefira as skinny ou meias-calças. Elas já entram naturalmente dentro das botas – e não fica sobrando um monte de tecido.

 
2. Barra Dobrada - Como a bota já tem um tecido por cima do salto, que cria um volume, evite a todo custo o volume nas calças. Peças sequinhas - como meias-calças, calças skinny e calças retas -, ou pernas de fora funcionam melhor.
.

3. Ankle Boot ou cano médio - Nesta categoria entram as botas Chelsea (com elástico lateral, sabe?), super em alta!Não é uma regra, mas se você quiser parecer mais longilínea procure combinar a cor da bota com a cor que estiver na perna. Isto é, se estiver de meia-calça preta, invista nas botinhas pretas - ou estampadas, que também caem melhor nesse caso. Já se estiver com as pernas de fora, use uma bota bege, caramelo ou chocolate (de acordo com a cor da sua pele). Ela fará você aparentar ser mais alta.


4. Inspiração Militar - Cuidado para não se empolgar na tendência e sair camuflada por aí! Os coturnos, fortes representantes dessa categoria, também ficam super fofos com vestidinhos e produções mais leves. Como eles já têm uma pegada agressiva, prefira os de cano médio, que são mais delicados.



Fonte: http://gloss.abril.com.br/materia/4-tendencias-de-bota-para-o-inverno-2013#image=515b6151865be22f780001c9

Nenhum comentário:

Postar um comentário