segunda-feira, 6 de maio de 2013

Kristen Stewart é eleita a famosa mais bem vestida de 2013!

Que Kristen Stewart arrasa no estilo a gente já está cansada de saber! Mas agora é oficial: a estrela foi eleita a celeb mais bem vestida do ano, segundo a revista Glamour britânica. Detalhe: em 2012, ela também foi a primeira do ranking. Sucesso absoluto!  
 

 

 
 
 
 
Segundo a publicação, Kristen é muito versátil nos red carpets: consegue ficar incrível com calça de couro, shorts e macacão de renda – e tudo sem perder seu estilo roquinho! 
Assim como em 2012, Emma Watson aparece na 2a posição, especialmente por causa de sua coleção perfeita de vestidos curtinhos. Kate Middleton ficou em 3o lugar, “porque ela é uma garota que sabe o que funciona para ela”. Até aí a lista fica exatamente igual a de 2012.
Em 4o, sai Blake Lively e entra Emma Stone, que consegue abusar das novas tendência e ainda conseguir ficar supernatural. Taylor Swift surge na 5a posição: “seu senso de estilo cresce em um ritmo acelerado, assim como seu sucesso. Ela está sempre adorável, seja com um vestido simples para comprar um café, seja com longo baphônico para um tapete vermelho”, diz a revista.

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/kristen-stwart-e-eleita-a-famosa-mais-bem-vestida-de-2013/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+radarfashion-capricho+%28Radar+Fashion+-+CAPRICHO%29


Nenhum comentário:

Postar um comentário