segunda-feira, 20 de maio de 2013

A Tendência MÁXIMO. Entre nessa você também!!!

A tendência outono/inverno que mais chamou a atenção esse ano foram os "Maxi". Para quem não sabe, maxi é a abreviação da palavra máximo, e na moda anda fazendo referência a colares, brincos e pulseiras gigantes.
O inverno é, em geral, uma estação de cores nudes e escuras, como o marrom, o bege, o preto, o vinho, entre outras. Esse ano a tendência mudou. Os looks mornos e escuros podem ser completados com acessórios coloridos e chamativos. A maquiagem também mudou seu rumo nesse inverno. Ao invés de cores nudes e batons com cores comuns, a tendência agora é inovar. Abusar de delineadores coloridos, sombras e batons com cores intensas e vivas. 

Os Maxi Brincos: Ficam bem para todas as mulheres, com exceção daquelas que tem o pescoço muito curto, pois acaba diminuindo ainda mais. 

 

  

Os Maxi Colares:   Eles dão vida a roupas simples. Camisas, blusas ou vestidos sem detalhes são básicos. Quando o maxi colar é colocado, ele proporciona ao look o detalhe que estava faltando.


  

 As Maxi Pulseiras: Pulseiras gigantes, diferentes e coloridas, são os modelos que agitam a vez. Para as mais ousadas ainda, um mix de pulseiras desconectadas e de diversos estilos dãi vida a roupa e personalidade para a mulher.


   

 


Os Maxi Anéis: os maxi anéis chegaram e com certeza essa moda é para a mulher que não quer passar despercebida, até porque isso será impossivel. Roupas básicas e muitos acessórios são a tendência outono/ inverno 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário