sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Verão 2013 - Rabos de cavalo!!

O rabo de cavalo é a opção de muitas meninas para aliviar esse calor excessivo que tem feito nos dias atuais. No verão 2012 eles chegaram com tudo!! Além de práticos e rápido, o penteado também é opção naqueles dias em que os fios acordam de mau humor.
Despojados ou com acabamento estruturado, eles podem ser usados no dia a dia e até mesmo para a noite em barzinhos e baladas. Algumas madrinhas de casamento também preferem o velho e prático rabo de cavalo. Para saber qual "estilo" usar, leve em consideração a ocasião, o bom senso e sua personalidade.

 
Com um leve modulado feito com a escova para dar volume, é uma ótima alternativa para a noite.
  
Mais despojado, o diferencial está em um leve volume no topo da cabeça. Indicado para o dia a dia, por ser prático, pode ser usado no trabalho ou na faculdade.
 
Esse penteado também possui o volume no topo da cabeça. Porém, tem um acabamento mais trabalhado e clássico.

 
Outro exemplo com volume no alto cabeça. Nesse caso, a parte da frente da cabeça que fica mais alta.


 Lambidíssimo da frente, o destaque fica para os fios presos no alto da cabeça.

Nesse caso os fios também estão "lambidos" na parte da frente, porém, estão com um leve repartido no meio e a parte do cabelo presa está mais baixa.  Para as mulheres que optarem por esse estilo de rabo de cavalo, podem dividir o cabelo no meio, na lateral, ou deixar sem nenhuma divisão. 


 
Mais simples do que muitos pensam, os rabos de cavalo na lateral deixa um ar meigo e ao mesmo tempo arrumado. Ideal para quem não é fã de ficar com os fios totalmente presos ou para quem quer disfarçar as orelhas.
 
Ele também pode ser utilizado em ocasiões formais. Com um leve enrolado nas pontas, já transmitem um ar mais glamuroso, poupando tempo e trabalho.
 
O último penteado é mais trabalhoso: uma mistura de trança embutida finalizada em um rabo de cavalo lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário